Weekband #5

Gente, hoje eu vou falar da banda israelense Asaf Avidan que canta um Folk meio rock meio Blues, tirem suas próprias conclusões depois de ouvir, né. Muito hipster, né? Asaf é um cantor, compositor e músic0 nascido em Israel em vinte e três de março de mil novecentos e oitenta. Sua voz já foi comparada a da Janis Joplin e a Robert Plant ( Uau!)

 

Asaf Avidan and the mojos.

  Seus pais eram diplomatas do ministério israelense das Relações Exteriores, e passou quatro anos de sua infância na Jamaica. Após o serviço militar obrigatório em Israel, Avidan estudou animação na Bezalel de Jerusalém Academia de Artes & Design. Seu filme projeto final curta, “Encontre o amor agora”, venceu sua categoria no Festival de Cinema de Haifa naquele ano. Depois de seus estudos, mudou-se para Avidan Tel Aviv e trabalhou como animador, até que um rompimento com sua namorada de longa data balançou seu mundo e o fez voltar para Jerusalém, largou o emprego e virar em tempo integral ao seu hobby se-até-então – a música. Depois disso lançou seis canções sobre rompimento que posteriomente constituiria o seu EP de estreia, “Agora que você está deixando”, que foi lançado de forma independente em 2006 e aclamado pela crítica.

 

Em julho de 2011, após uma turnê de verão que vi dividindo o palco com Robert Plant, Ben Harper e Lou Reed, entre outros, Asaf Avidan & the Mojos anunciou que eles estão tendo uma pausa por tempo indeterminado. Uma pena, diga-se de passagem.

Sozinho Asaf Avidan lançou dois albúns, o  Avidan In A Box e o Different Pulses, além do EP  Now That You’re Leaving. Com a banda ~ the mojos ~ lançaram três CDS e um single: The Reckoning, Poor Boy / Lucky Man,  Through the Gale e o EP: Reckoning Song.( esqueçam o CD porque o single é simplesmente sensacional, brincadeira… ouçam os CDS também. )

 

 

O refrão dessa música não sai da minha cabeça! One day we’ll be oooooold! 

 

E mais algumas músicas que eu recomendo:

 

 

I said “baby, you can have them – you can have my eyes” tuntz tuntz tuntz!

 

 

She said “Oh my lord, you’re beautiful”

 

 

 

Ela tinha-os grandes lábios grossos, como travesseiros debaixo de suas bochechas. Quando ela falou, uma avalanche rolou sobre eles por trás seus dentes. De repente, o tapete, foi retirado debaixo dos meus pés, quando tentei chegar perto, ela apenas riu e ficou debaixo dos lençóis.

 

Acho que chega,  baixem o CD via torrent  Aqui ! Espero que tenham gostado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: